Avenida Meriti, 2487 - Grupo 302 - Sala 04
Vila da Penha (Largo do Bicão) - Rio de Janeiro/RJ
  • (21) 3596-3342
  • (21) 97751-7882
  • (21) 99188-6856

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Marketing de conteúdo de sucesso – Parte II

confira, nesta segunda parte, quais ações ajudarão o desenvolvimento do seu marketing de conteúdo

Entendendo o potencial e a eficácia de uma campanha de marketing de conteúdo bem desenvolvida, conforme apresentado em Marketing de conteúdo de sucesso – Parte I, confira, nesta segunda parte, quais ações ajudarão o desenvolvimento do seu marketing de conteúdo.

1. Use imagens nas publicações. Além dos vídeos, imagens são recursos que concedem vida ao marketing de conteúdo, pois além de caracterizar a informação, motiva o compartilhamento das ideias publicadas, especialmente nas mídias sociais.

2. Promova seu conteúdo. Ter um blog é ideal para desenvolver conteúdo. Mas essa não é a única plataforma que pode ser utilizada para divulgar suas informações. Apostar em e-mails marketing e nas mídias sociais para ampliar a visibilidade e valer-se, também, das ações pagas para impulsionar e alcançar mais potenciais consumidores renderá bons retornos ao seu marketing de conteúdo.

3. Faça análises. Com os objetivos definidos, como explicado na primeira parte, este é o momento de mensurar se os mesmos estão sendo alcançados ou não. Para isso, organize os dados, reúna as informações e analise suas ações de marketing de conteúdo.

Analise todas ações apresentadas e invista e marketing de conteúdo para fortalecer a imagem da sua empresa e conquistar o interesse e a preferência do seu consumidor. Sucesso!